segunda-feira, abril 04, 2005

Urinol, aquele lugar…

Pois é… Numa certa conversa com uma rapariga entre amigos reparei que, efectivamente, um lugar do qual mulher não sabe nada. É mais ao menos como, em relação aos homens, das idas à casas-de-banho das mulheres aos pares ou mais. Senão, vejamos bem: no caso do casamento. No casamento o casal partilha tudo, ou melhor, quase tudo pois há certas coisas que nunca se vão revelar por completo. Após o casamento a mulher nunca vais saber o que é o homem faz ou como é que se comporta nos urinóis, pois não têm um em casa, e o homem nunca vai saber o porquê da mulher nunca ir sozinha à casa de banho, quando está com amigos/amigas. Há coisas que, pura e simplesmente, nunca se vão partilhar… É o destino.

Por isso, e a pedido de várias famílias (ou não), resolvi fazer aqui um texto sobre o homem nos urinóis…

Há dois tipos de urinóis: os individuais e os comuns. Os comuns são aqueles em que há uma placa com vários repuxos de água. Como não têm divisórias nem nada do género, surge sempre aquele problema do espaço… Como é que podemos definir o nosso espaço nesses urinóis? Não podemos virar-nos para o gajo ao lado e dizer “Olha, lá, tas a ver aqueles dois repuxos? Pronto, é esse o meu espaço, por isso mexe-te…”. A única piada é quando temos um desses só para nós. Aí sim, e porreiro. Procuramos mijar continuamente de uma ponta à outra, e se possível ainda escrever o nosso nome. Que loucura… De qualquer das formas esses urinóis devem ter para o homem se despachar, o que podemos concluir que ou foi criado por mulheres ou por gay-jos com outros interesses…
Os outros são os individuais. Esses são os mais comuns e com mais código. Aí um homem chega e escolhe, se possível um urinol com uma distância de 2 urinóis do que está a ser usado. Não convém ir para o que está mais ao longe pois isso é uma atitude de covarde. Não… 2 chegam… E depois ficamos aí um tempo a olhar para o tecto, a brincar com as bolas de naftalina, a apontar para a rede ou então directamente para o buraco. Divertimentos… Depois vem o grande problema: corre o boato que gajo que é gajo só sacode 3 vezes porque à 4 já é considerada masturbação, agora se é verdade ou não, não sei…

Por isso mulheres, como vêm, há mais do que aparento no que toca a urinóis… É o nosso pequeno espaço, onde reflectimos sobre a vida, nomeadamente. É aí e na poltrona do poder, vulgarmente conhecida como a nossa sanita. Atenção, não é qualquer sanita!! Para ser a nossa poltrona do poder tem de ser a nossa sanita!

(um pequeno pensamento: será que as pessoas que estão a ser identificadas na polícia ficariam com uma cara mais alegre se estivessem nos urinóis? Era uma ideia…)

Aqui ficam desvendados alguns segredos dos urinóis… a propósito, já agora, porque é que as mulheres nunca vão sozinhas à casa-de-banho? Fico à espera de resposta…

Sem mais aqui fico
Abraços e beijos (só para quem merece)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas, menino. Finalmente um post. É sempre uma actividade interessante vir aqui a este blog, onde se escreve de tudo um pouco e um pouco de tudo (tenho a certeza que é pleonasmo...).
Àcerca deste post... bem, está engraçado, um escrito mais cuidado que o último... mas só uma coisa... que raio de mania que têm de pensar que as mulher vão sempre mais que uma de cada vez ao WC... isso chama-se ideias estereotipadas meu amigo :P
Mas ainda dá para rir um bocado...
Sempre com piada o nosso Twix n é? O pensamento é que pronto... vou-me abster de comentar... mas não vamos por aí :D (Já agr... não podia faltar o efectivamente e o nomeadamente pois não? Agora falhaste foi no por exemplo... e algumas vírgulas tb...)

Fica um grande beijinho para ti, anima esse coração, n sejas como dizes serem os palhaços de profissão... Sê feliz

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é .... realmente é o k se passa +/- nos urinóis mas mas verdade seja dita o homem é um bixinho muito deparvado !!! Não consegue evitar de olhar para o urinól do visinho (se não ouver outro para usar klaru [como já foi explicado no post]) só com o propósito de comparação com o seu "instrumento" ... Isto é estremamente degradante :P
Para não falar co velho habito de cuspir para urinol enquanto se urina ou antes de o fazer...
+ ... acreditem k por mais k tentem a beata não se desfaz lá muito bem só com uma mijadela e a pedra não se gasta ou desfaz tb ...
São apenas mitos ou "intretens" k os homens teem para alem de outros já descritos no post ...
Mas no fundo é realmente isso ... Continua a dar-lhe forte e feio nas teorias miudo ! xD
Fica bem e porta-te mal ... mas com estilo !!!

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas kem é k se poe nos urinois a olhar po material do outro k ta a fazer as suas necessidades fisiologicas? sr reguas, assim n pode ser, n foi isso k te ensinei...
um abraço rui

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opa....kt ao blog ta mt interessante....gostei munto munto munto.... agora respondendo a tua pergunta é mesmo por causa das fofoquices lol...
vá portate bem sim? ;)
bjitos e continua a postar ;)
*************

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh mano...então é disto que se vai falar no futuro quando fores(se fores!)politico?!:P
O tema até que não me interessa muito...mas o facto é que está engraçado!:)
Tu já sabes que gosto muito daquilo que escreves!
Mas ainda fico à espera do "tal" texto! :)
Um abraço cheio de axé and be safe! ;)

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

as mulheres são vaidosas e cuscas, certo? queres melhor lugar para se apreciarem no espelho enquanto fazem umas fofocas? claro que não, falo por experiencia propria ;)
beijos

5:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home