terça-feira, dezembro 14, 2004

O início...

Pois é... Cá está criado o meu blog... Coisa que ando a falar à mais de sei lá quanto tempo.... Mas enfim, na altura em que o ia criar, havia sempre qualquer coisa que se metia à frente... estudos (ah pois é...), saídas, capoeira, borga, valores mais altos que se (a)levantam, and so on...
Tal como o nome indica, neste meu blog tenciono falar de quase tudo o que me dê na real gana. Da vossa parte, estou a contar com a vossa opinião... mas tende na língua. Não quero tornar isto numa batalha campal ou coisa tão ou mais abandalhada. lol


Sem mais a acrescentar só me resta despedir.

Abraços e beijos (só para quem merece)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home